sexta-feira, 24 de abril de 2009

LAMENTO DO LOBO

Oração a todos os homens cujo olhar de maldade, provoca a raiva, ignorância, sofrimento, gestos impuros. Seus deuses me louvaram de terror e de maus pressagios. Tal 1 demonio de crueldade, 1 encarnacao do diabo, Eu q sou apenas nobreza, q sou todo puro! Por q me perseguem com tanta obstinacao? Aprenda a conhecer o q me anima dentro do meu instinto.Escute meu canto noturno, qdo minha voz se faz ouvir... nao é nem o medo nem a morte que minha mensagem evoca. É uma homenagem a vida, ao despertar da Consciencia. Eu sou o guia de seus atalhos na Terra e do Outro Lado. Eu sou fiel, pai de familia e nao mato por prazer. Como você, eu possuo uma Alma, um Coracao, uma Essência. Não sou portanto a realidade que vocês formaram de mim. De seu olhar amêndoa, uma gota de noite, pérola de esperanca; Ela sobe ao céu, brilhante, entre os campos de estrelas; Uma lágrima brilha eternamente para o coração dos homens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário